Num certo dia, uma garota chamada Beth Boop foi passear. Beth era diferente. Usava argolas douradas grandes, tinha um cabelo preto todo enroladinho, um vestido vermelho e um sapato de salto alto preto.
Beth tinha um cachorrinho lindo. Se chamava Boo! Boo usava roupinhas chamativas, até sapatinho ele usava. era um verdadeiro "Cachorro de Madame". Beth levou Boo para passear. Ela levou ele até o "Hotelzinho" para rever "velhos amigos". Lá, Boo encontrou Bob, era seu irmão, e adorava brincar com Boo. No Hotelzinho tinha: Ossos de couro e com gosto, Casinhas,pista de Treinamento é até Massagem!
Boo e Bob ficaram "todo todos".
5h da tarde chegou, e Boo teve de ir embora.
Logo quanto chegaram em casa, o telefone tocou. Beth atendeu e colocou no vivo a voz para Boo escutar. Estavam convidando Beth e Boo para a festa de aniversário de Louise, uma cadelinha que Boo adorava.
Boo logo ligou para Bob, e disse:
_Bob, vamos para a festa de aniversário de Louise!?
_É sério Boo? A que horas, é Hoje?
_Sim, é hoje. Ás 7h no Clube da Alegria.
_Ok, Boo. Já vou me arrumar. Tchau tchau!
_Tá ok Bob, te espero lá! Tchau!
E lá para as 7h, Boo chega todo de Gravatinha, com uma rosa na boca. Logo Louise aparece, e Boo entrega a rosa a ela. Ela agradece. E os dois foram paixão á primeira vista. Casaram-se e viveram felizes para sempre!!!!!!!!
-____________-____
Nenhum comentário:
Postar um comentário