domingo, 27 de maio de 2012

Beth Boop




Num certo dia, uma garota chamada Beth Boop foi passear. Beth era diferente. Usava argolas douradas grandes, tinha um cabelo preto todo enroladinho, um vestido vermelho e um sapato de salto alto preto.

    Beth tinha um cachorrinho lindo. Se chamava Boo! Boo usava roupinhas chamativas, até sapatinho ele usava. era um verdadeiro "Cachorro de Madame". Beth levou Boo para passear. Ela levou ele até o "Hotelzinho" para rever "velhos amigos". Lá, Boo encontrou Bob, era seu irmão, e adorava brincar com Boo. No Hotelzinho tinha: Ossos de couro e com gosto, Casinhas,pista de Treinamento é até  Massagem!
Boo e Bob ficaram "todo todos".
5h da tarde chegou, e Boo teve de ir embora.
Logo quanto chegaram em casa, o telefone tocou. Beth atendeu e colocou no vivo a voz para Boo escutar. Estavam convidando Beth e Boo para a festa de aniversário de Louise, uma cadelinha que Boo adorava.
Boo logo ligou para Bob, e disse:
_Bob, vamos para a festa de aniversário de Louise!?
_É sério Boo? A que horas, é Hoje?
_Sim, é hoje. Ás 7h no Clube da Alegria.
_Ok, Boo. Já vou me arrumar. Tchau tchau!
_Tá ok Bob, te espero lá! Tchau!

E lá para as 7h, Boo chega todo de Gravatinha, com uma rosa na boca. Logo Louise aparece, e Boo entrega a rosa a ela. Ela agradece. E os dois foram paixão á primeira vista. Casaram-se e viveram felizes para sempre!!!!!!!!                                                                                  

-____________-____

quinta-feira, 22 de março de 2012

A URSINHA POLAR SURY E O COELHO MARUJO DAL

Um dia, a  filhote de ursinha polar chamada Sury saiu de sua toca para procurar o O urso polar marujo o Dal. Dal gostava muito de Sury, pois foi ele em que ensinou Sury os primeiros passos da vida dela. Um dia, Sury foi    a toca de Dal e perguntou-lhe: Dal, me leve até a floresta encantada? Dal respondeu; Querida Sury, a floresta encantada está do outro lado do mundo. Já estou muito velho minha cara. Vamos Dal, irei pedir a minha tia o avião dela! Assim poderemos voar ! Que você acha? Eu acho uma boa! Dal responde:Éeee, já que você quer assim Sury. Ok Marujo, vamos lá! Logo que ela pega o avião, eles começam a voar. Sury pilota o avião feito doida, e Dal todo com medo. 13 horas depois, chegam a floresta encantada, e Encontram uma fada solitária pelo canto, mas floresta ENCANTADA não é não! Eles perguntaram para a fadinha se naquele lugar era a floresta não encantada! Ela respondeu: Levaram nosso povo, só sobrou eu aqui.  Mas se vocês quiserem podem salvar nosso povo! Humanos sempre conseguem! Sury olha para Dal e eles decidem salvar a floresta. No lugar que estávão o povo, tinha uma linda floresta, mais bonita do que a encantada. Fiquei surpreendida! Então, decidiram abandonar a velha floresta encantada e ficaram com o lugar novo. Assim, todos foram felizes"!

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

O NEMO NA AVENTURA COM ROSINHA A PEIXINHA

UM DIA, LÁ NO FUNDO DO MAR, NEMO, UM PEIXINHO MUITO QUERIDO, FOI PASSEAR COM SUA AMIGA PEIXINHA ROSINHA. NO CANTO DAS ROSAS, CHAMADO O LUGAR QUE ELES FORAM. NEMO DISSE A ROSINHA QUE GOSTAVA MUITO DELE. NEMO FICOU TODO ENVERGONHADO. MAS PRÓXIMO DELE, ELES VIRAM UM CARRINHO DE ICEGURT, E LOGO FORAM COMPRA-LO. NEMO PEGOU DE ABACAXI COM COCO E ROSINHA PEGOU DE MORANGO. ELES ADORARAM. NEMO PEDIU A ROSINHA PARA IR JANTAR COM ELE NO RESTAURANTE LÊ VELMONT.ROSINHA GOSTOU MUITO. A PARTIR DAÍ FORAM SE CONHECENDO MELHOR. ATÉ QUE SE CASARAM E TIVERAM UM FINAL MUITO FELIZ: LINDOS FILHOTINHOS DE PEIXINHOS; TULIPA, MERLIN, LAYLA, TÚLIO, ARTHUR E TUTU. CASARAM-SE E FORAM FELIZES PARA SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Amigas Para Sempre e seus Cãozinhos

Um dia, Milly, saiu com seu cachorrinho Black, e encontrou uma menininha passeando também com um cãozinho e perguntou: Qual é o seu nome? e o do seu cachorrinho? A menina respondeu: Meu nome é Adha, e a da minha cachorrinha é Zina. Mas a próximo delas, Milly e Adha acharam uma outra menininha também passeando com um cachorrinho. E perguntaram: Qual é o seu nome? e o do seu cachorrinho? ela respondeu: O meu nome é Akimy, e o da minha cachorrinha é Shiwa. Então, as novas três amiguinhas andaram com seus cachorrinhos pela praça. Já estava tarde, então, todos foram para a casa de Adha. Os cachorrinhos se acomodaram em um espaço, e não sabiam que Adha tinha mais um cachorrinho que se chamava Kevin. Então, tinha dois machos e duas fêmeas. Dê manhã, quando acordaram, viram filhotinhos de cãezinhos. Elas ficaram surpresas. Black tinha acasalado com Zina e Kevin acasalado com Shiwa. Cada cadelinha teve 3 filhotinhos lindos moreninhos! Das três amigas, cada uma ficou com o seu cachorrinho papai ou mamãe, e cada ficou com 2 lindinhos moreninhos!!!! 




FIM !!!!


POSTADO POR: ÁGATHA CELINE 




ÁS 11:21.




=D


segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

AS HISTÓRIAS SÃO INFANTIS, MAS EU QUERO QUE VCS SAIBAM QUE ESSAS PORQUINHAS DA ÍNDIA AQUI NA FOTO, MUDARAM MINHA VIDA

Kifta, Júnia, estão aqui para sempre. elas me mudaram. vão ficar guardadas no meu coração na pasta de arquivo; júnia e kifta são pra sempre. As lindas bagunceiras agora estão no céu; devem está correndo atrás de Deus agora!       LINDASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
AMO VCSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS BJUUUUU LINDASSSSSSSSSSSS



domingo, 15 de janeiro de 2012

Melany, a menininha que não desgruda de seu porquinho da índia


Um dia, Melany, uma menininha muito esperta, pediu a sua mãe um porquinho da índia. Sua mãe, que não gostava de nenhum bichinho, aceitou. Na mesma hora as duas foram comprar o tal porquinho da índia. Quando chegaram a loja, a moça que atendia disse que os porquinhos da india só tinham da raça ruão. Elas compraram mesmo assim. Chegando em casa, Melany colocou seus bichinhos dentro da gaiolinha com uma vasilinha de água e outra de ração. Depois de ficarem confortáveis dentro de suas gaiolinhas, Melany colocou elas em seu colo e disse; essa vai chamar Kifta e essa Júnia. Depois de decidir o nomes das fofuchas, Melany  não desgrudava de Kiftae Júnia.Ela ficou muito feliz !