sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Amigas Para Sempre e seus Cãozinhos

Um dia, Milly, saiu com seu cachorrinho Black, e encontrou uma menininha passeando também com um cãozinho e perguntou: Qual é o seu nome? e o do seu cachorrinho? A menina respondeu: Meu nome é Adha, e a da minha cachorrinha é Zina. Mas a próximo delas, Milly e Adha acharam uma outra menininha também passeando com um cachorrinho. E perguntaram: Qual é o seu nome? e o do seu cachorrinho? ela respondeu: O meu nome é Akimy, e o da minha cachorrinha é Shiwa. Então, as novas três amiguinhas andaram com seus cachorrinhos pela praça. Já estava tarde, então, todos foram para a casa de Adha. Os cachorrinhos se acomodaram em um espaço, e não sabiam que Adha tinha mais um cachorrinho que se chamava Kevin. Então, tinha dois machos e duas fêmeas. Dê manhã, quando acordaram, viram filhotinhos de cãezinhos. Elas ficaram surpresas. Black tinha acasalado com Zina e Kevin acasalado com Shiwa. Cada cadelinha teve 3 filhotinhos lindos moreninhos! Das três amigas, cada uma ficou com o seu cachorrinho papai ou mamãe, e cada ficou com 2 lindinhos moreninhos!!!! 




FIM !!!!


POSTADO POR: ÁGATHA CELINE 




ÁS 11:21.




=D


Nenhum comentário:

Postar um comentário