quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

O NEMO NA AVENTURA COM ROSINHA A PEIXINHA

UM DIA, LÁ NO FUNDO DO MAR, NEMO, UM PEIXINHO MUITO QUERIDO, FOI PASSEAR COM SUA AMIGA PEIXINHA ROSINHA. NO CANTO DAS ROSAS, CHAMADO O LUGAR QUE ELES FORAM. NEMO DISSE A ROSINHA QUE GOSTAVA MUITO DELE. NEMO FICOU TODO ENVERGONHADO. MAS PRÓXIMO DELE, ELES VIRAM UM CARRINHO DE ICEGURT, E LOGO FORAM COMPRA-LO. NEMO PEGOU DE ABACAXI COM COCO E ROSINHA PEGOU DE MORANGO. ELES ADORARAM. NEMO PEDIU A ROSINHA PARA IR JANTAR COM ELE NO RESTAURANTE LÊ VELMONT.ROSINHA GOSTOU MUITO. A PARTIR DAÍ FORAM SE CONHECENDO MELHOR. ATÉ QUE SE CASARAM E TIVERAM UM FINAL MUITO FELIZ: LINDOS FILHOTINHOS DE PEIXINHOS; TULIPA, MERLIN, LAYLA, TÚLIO, ARTHUR E TUTU. CASARAM-SE E FORAM FELIZES PARA SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário